Estratégia SEO para ecommerce
Caso de êxito de uma loja online Portuguesa que vende produtos para homem, com foco das vendas nos Estados Unidos e UK.
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Keywords em 5 meses, Google.com
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% de conversões no website

Consulte em baixo 2 casos de sucesso de empresas que apostaram nos nossos serviços de SEO
...que vende produtos para homem
Caso de êxito de uma loja online Portuguesa que vende produtos para homem, com foco das vendas nos Estados Unidos e UK.
Este projeto Português de produtos para homem, o foco imediato dos objetivos era; aumentar as vendas nos Estados Unidos e UK.
Nós(SEOlabs), somos profissionais e experts de SEO, com uma vasta experiência em diversos setores e mercados, contamos também com vários anos de experiência no SEO e aceitámos o desafio:
Aumentar as visitas ao website e respetivas vendas dos utilizadores vindos dos motores de busca Google (orgânico). Google(US & UK).
Foi realizado um estudo de palavras-chave para os respetivos mercados, com objetivo de implementar uma arquitetura mais simples e reforçar a semântica das categorias e ao mesmo tempo simplificar a navegação e o rastreamento dos motores de busca.
Focar em palavras-chave de negócio e otimizar páginas para venda e criação de conteúdos informativos para a secção do Blog.
Correção de erros técnicos em várias páginas
Paralelamente foi trabalhado o Link Building, cirurgicamente.
Destacamos aqui um exemplo de 1 palavra-chave de negócio com um volume de pesquisa de 165k, média p/mês no motor de busca Google.com dos USA. Esta keyword tem uma concorrência de 1 (os valores são entre: zero e um). Em Janeiro de 2025 esta keyword está na posição 3 do Google orgânico dos USA.
...que produz e vende produtos para casas e edifícios no geral
Caso de êxito de uma empresa de produção e venda de produtos para o mercado B2B
Este projeto Português de produtos para a casa, pretendiam crescer no canal orgânico dos motores de busca.
Nós(SEOlabs), somos profissionais e experts de SEO, com uma vasta experiência em diversos setores e mercados, contamos também com vários anos de experiência no SEO e aceitámos o desafio:
Aumentar as visitas ao website em PT e respetivas vendas.
A nossa estratégia passou por focar todo o website na intenção de busca do utilizador e dar-lhe o que ele procura no Google.
Desde catálogos, informações técnicas dos produtos,etc.
Uma constante atualização no que toca ao estudo de palavras-chave de negócio, transacionais e informativas. Correção de algumas questões técnicas, como a canibalização de páginas do site. E muito mais…
No primeiro gráfico, em cima, podemos ver o crescimento do número de palavras-chave posicionadas no Google.pt, ao longo do tempo. Já na segunda imagem (excerto retirado do Google Analytics), o canal digital que está a enviar mais visitas para o website é o Organic Search.