Quer ser o nosso próximo caso de SUCESSO?

Consulte em baixo 2 casos de sucesso de empresas que apostaram nos nossos serviços de SEO

SERP
1. CASO de SUCESSO

Empresa Portuguesa Ecommerce

...que vende produtos para homem

Estratégia SEO para ecommerce

Caso de êxito de uma loja online Portuguesa que vende produtos para homem, com foco das vendas nos Estados Unidos e UK.

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Keywords em 5 meses, Google.com

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% de conversões no website
Gráfico de evolução

Gráfico de evolução

O DESAFIO:

Este projeto Português de produtos para homem, o foco imediato dos objetivos era; aumentar as vendas nos Estados Unidos e UK.

Nós(SEOlabs), somos profissionais e experts de SEO, com uma vasta experiência em diversos setores e mercados, contamos também com vários anos de experiência no SEO e aceitámos o desafio:
Aumentar as visitas ao website e respetivas vendas dos utilizadores vindos dos motores de busca Google (orgânico). Google(US & UK).

A ESTRATÉGIA

Foi realizado um estudo de palavras-chave para os respetivos mercados, com objetivo de  implementar uma arquitetura mais simples e reforçar a semântica das categorias e ao mesmo tempo simplificar a navegação e o rastreamento dos motores de busca.
Focar em palavras-chave de negócio e otimizar páginas para venda e criação de  conteúdos informativos para a secção do Blog.
Correção de erros técnicos em várias páginas
Paralelamente foi trabalhado o Link Building, cirurgicamente.

Destacamos aqui um exemplo de 1 palavra-chave de negócio com um volume de pesquisa de 165k, média p/mês no motor de busca Google.com dos USA. Esta keyword tem uma concorrência de 1 (os valores são entre: zero e um). Em Janeiro de 2025 esta keyword está na posição 3 do Google orgânico dos USA.

2. CASO de SUCESSO

Empresa Portuguesa ligada à indústria

...que produz e vende produtos para casas e edifícios no geral

Estratégia SEO

Caso de êxito de uma empresa de produção e venda de produtos para o mercado B2B

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% de keywords posicionadas no TOP10 do Google

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% total de keywords posicionadas no Google
Gráfico de evolução

Gráfico de evolução

O DESAFIO:

Este projeto Português de produtos para a casa, pretendiam crescer no canal orgânico dos motores de busca.
Nós(SEOlabs), somos profissionais e experts de SEO, com uma vasta experiência em diversos setores e mercados, contamos também com vários anos de experiência no SEO e aceitámos o desafio:
Aumentar as visitas ao website em PT e respetivas vendas.

A ESTRATÉGIA

A nossa estratégia passou por focar todo o website na intenção de busca do utilizador e dar-lhe o que ele procura no Google.
Desde catálogos, informações técnicas dos produtos,etc.
Uma constante atualização no que toca ao estudo de palavras-chave de negócio, transacionais e informativas. Correção de algumas questões técnicas, como a canibalização de páginas do site. E muito mais…

No primeiro gráfico, em cima, podemos ver o crescimento do número de palavras-chave posicionadas no Google.pt, ao longo do tempo. Já na segunda imagem (excerto retirado do Google Analytics), o canal digital que está a enviar mais visitas para o website é o Organic Search.